Abimabaniel
- Report inappropriate comments
cara isso aqui vai ser um jogão de escollhas e gerenciamento , uma historia que vai te cativar e fazer vc refazer no minimo uma vez, essa parada de ter que espera semanas pra liberar o capítulos pode ser meio paia, mas mantem o hype do game por mais tempo oque acha que é beneficente a ambos os lados
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
🇧🇷 fukouna, Schrödinger cat, military enthusiasty.
- Report inappropriate comments
Apesar que eu achar um absurdo o valor que paguei neste jogo, tenho que admitir que a EA depois de tantos anos, coisa de 1 década praticamente, proporcionou mudanças extremamente perceptíveis em gameplay. Está um abismo de diferença na gameplay em relação a edição anterior. Jogar offline está muito bacana, a IA está mais inteligente, os goleiros pararam de ser amebas debaixo da trave. Em relação ao Online aí a coisa muda, correria de sempre, porém achei que ao menos no modo temporadas está mais cadenciado (não que seja grande coisa). A melhor decisão que a EA tomou foi separar os modos de jogabilidade (offline e multiplayer), virou outro jogo, outra pegada. Então, quando esse camarada aqui estiver em promoção vale a pena pegar. Mas, se você é uma pessoa com ansiedade e o dinheiro que esse jogo aqui custa não vai te fazer falta pegue logo e mate a sua vontade. Acho que vai valer a pena, só espero que a EA não estrague essa gameplay do offline conforme as atualizações, porque por mim ela faz o que quiser no multiplayer eu quase não jogo online mesmo kkkk
4 pessoas acharam esta avaliação útil.